ADOREI mto o server.

Ir em baixo

ADOREI mto o server.

Mensagem por Felipe_Mallmann em Sex Nov 05, 2010 6:42 pm

Meu amigo Prates me chamou para o server agora pouco, eu entrei lá e ele me mostrou ! To mto feliz, gostei mto de server e vou jogar nele sempre qndo possivel, bom trabalho... ;D

Algumas duvidas:
1. Eu abri meu /rg e dps não sabia como tirar ele da minha tela, tive que relogar...
2. Na minah HQ da Yakuza, não sei o comando de equipar
3. Qndo ocorreu a ocasião 1 eu reloguei e dps tentei voltar, mas aparecia REGISTRAR / CANCELAR entao eu botei minha senha dinovo pra ver no q dava, dai deu q meu nome já existe... o problema é que nao aparece o quadrado pra mim me LOGAR, com isso eu não estou conseguindo entrar no server =/

Gostaria de saber esses comandos ai... se puderem me ajuda.

Thanks, Felipe.

Felipe_Mallmann
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0

Re: ADOREI mto o server.

Mensagem por Lucas_PoS em Sex Nov 05, 2010 7:17 pm

Seja Muito Bem Vindo ao Servidor Felipe (:

Bom,

1- Para fechar seu rg só digitar novamente o cmd /rg que ele fechará [ASSIM TAMBÉM PARA OS ADMIN /VER [ID] Dando /rg fechar o /ver]
2- As Máfias não equipam! Os mafiosos tem de pegar os materiais no icone de um saco na HQ com o comando /mafia pegar [pacotes] e ir no local de trocas de materiais onde da o comando /mafia trocar [pacotes]
3- Já estamos a resolver este bug e a outros 2 como o do chat que os players tem de digitar /l para se comunicar!

Atenciosamente,
Lucas_PoS
Lucas_PoS
Membro
Membro

Auto Escola

Número de Mensagens : 7
Pontos : 31
Reputação : 1

http://www.brasilrealcity.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: